quarta-feira , junho 19 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Comunicados / Aberto o III Prêmio Literário Aldónio Gomes

Aberto o III Prêmio Literário Aldónio Gomes

UNIR(2)

Cada concorrente poderá apresentar mais do que um trabalho, desde que os envie separadamente e com pseudônimos diferentes.
Até o dia 28 de fevereiro de 2014 poderão ser entregues os originais para participação do III Prêmio Literário Aldónio Gomes 2014. O Prêmio Literário Aldónio Gomes foi instituído pelo Departamento de Línguas e Culturas, em parceria com a Reitoria da Universidade de Aveiro, e tem como objetivos estimular a criação literária e a revelação de novos autores de língua portuguesa. A entrega do prêmio será feita em cerimônia pública, no dia 15 de dezembro de 2014, dia do aniversário da Universidade de Aveiro, Portugal.

MATERIAL

São admitidas exclusivamente obras inéditas escritas em português. Da obra inédita a concurso, deve o autor entregar cinco exemplares, sujeitos às seguintes regras: a) Texto impresso dos dois lados, em formato A4, paginado e escrito a espaço 1,5, letra tipo Times New Roman, tamanho 12, com um mínimo de 50 páginas e um máximo de 200 páginas; b) Páginas devidamente agrupadas e agrafadas ou presas por qualquer outro sistema; c) Capa com o título da obra e o pseudônimo do seu autor;

Cada concorrente poderá apresentar mais do que um trabalho, desde que os envie separadamente e com pseudônimos diferentes.

ENVIO

As obras a concurso podem ser enviadas por correio, registrado e com aviso de receção, ou entregues em mão na Secretaria do Departamento de Línguas e Culturas, em envelope fechado, com o seguinte endereço: “Prêmio Literário Aldónio Gomes” – Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro – Campus Universitário de Santiago – Universidade de Aveiro (3810-193 AVEIRO)

PRÊMIO

O prêmio consiste na edição da obra e na doação de 20% de exemplares ao autor, não havendo pagamento de direitos de autor correspondentes à primeira edição, cuja tiragem até 500 exemplares é da responsabilidade das entidades proponentes. A entrega do prêmio será feita em cerimônia pública, no dia 15 de dezembro de 2014, dia do aniversário da Universidade de Aveiro. Mais informações: http://www.concursosliterarios.benfazeja.com/.

Fonte: Folhajovem

Sobre Redação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top