sábado , setembro 21 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Comunicados / Comunicado IMPORTANTE aos alunos, pais e sociedade.

Comunicado IMPORTANTE aos alunos, pais e sociedade.

Volta as aulas para todos os alunos das escolas estaduais a partir no dia 23/07/2013.

fim_greveOs trabalhadores em educação de Vilhena comunicam que dia 09/07/2013 em uma assembleia deliberativa com inicio às 10h da manhã a greve da educação chega ao fim. Lembrando que o retorno das aulas serão a partir do dia 23/07/2013 em razão dos 15 dias de férias dos professores, por ser um direito. Todos os alunos procurem suas escolas no dia 23/07/2013. Os trabalhadores em educação de Vilhena agradecem a compreensão e o apoio dos alunos e dos pais em mais essa luta pela valorização profissional e por uma escola pública de qualidade. Boas férias a todos e um retorno tranquilo e proveitoso.

 

 

 

Professora Jucélia – (Comando de greve).

 

Sobre tuannhy

3 comentários

  1. Bom seria se o “retorno” fosse tranquilo e proveitoso, né?
    Pois na verdade todos sabemos que o pós greve é “fatal” para os alunos.
    Os professores voltam sempre desmotivados e essa promessa de que os alunos não sairão prejudicados e de que as aulas serão repostas, isso tudo blá blá blá.
    Não é novidade pra ninguém que o ano escolar está perdido, infelizmente.
    O ensino público está falido! E isso não é culpa só dos governantes, é culpa também dos professores que no fim das contas só dão aula pelo dinheiro no final do mês. Lógico que não podemos generalizar. Mas, a grande maioria é composta por profissionais fajutos e que mesmo se tivessem recebido todos os benefícios por quais lutaram, continuariam sendo péssimos profissionais. Desejo força e coragem aos alunos, pois já estive na situação deles e a vida cobra muito lá na frente.

    • OLA POLLYANA, VC VIVE DE QUE? VC COME? BEBE? ANDA VESTIDA? COMO VC SE SUSTENTA? CARA ESTOU CURIOSA PARA SABER. VC ESTUDOU? VC NÃO GOSTA DE DINHEIRO! VC TRABALHA POR AMOR A PROFISSÃO. CARA VC É SOBRENATURAL VIVER NESTE MUNDO DE INFLAÇÃO POR AMOR AO TRABALHO, SEM DINHERIO CARA VC É 10, NÃO VC É UNICA VC É 1000000000000.PARABÉNS QUE SEU FILHO OU FUTURO FILHO NÃO PRECISE DE UM PROFESSOR, VC FARÁ MUITO BEM O PAPEL DELE JA QUE VC É CAPAZ DE FAZER POR AMOR A ISSO, QUE ELE TENHA A MESMA EDUCAÇÃO E VISÃO QUE VC TEM DOS PROFESSORES, VC É POBRE DE CORAÇÃO PENSAR E DIZER ISSO DE UMA CATEGORIA BATALHADORA, QUE LUTA COM TODAS AS FORÇAS PARA DAR O MELHOR AOS ALUNOS, E VC INSANAMENTE OFENDE, SOMENTE PELO FATO DE REIVINDICAREM SEUS DIREITO. CRIATURA INCULTA.

  2. Jucélia Rozeira Rocha

    Voltaire já dizia:”Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.Porém, defenderei que, professor é um profissional como outro qualquer e trabalha sim para receber seu salário no final do mês porque é com ele que paga suas contas e sobrevive, quanto aos professores fajutas em toda categoria tem alguém que não se dedica ao trabalho como deveria, como a maioria dos alunos que não estudam e não estão preocupados com nada. Portanto, Pollyanna dizer o que pensa é direito, ofender toda uma categoria é insanidade.
    Professora Jucélia.

Scroll To Top