quarta-feira , agosto 21 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Destaques / Comunidade externa pode se candidatar a professor do PRONATEC em Cabixi

Comunidade externa pode se candidatar a professor do PRONATEC em Cabixi

pronatecO Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) está selecionando entre a comunidade externa ao IFRO candidatos a professores dos cursos de Formação Inicial e Continuada em Programador de Sistemas e de Monitor do Uso e Conservação dos Recursos Hídricos, ambos de 200 horas cada.

Podem participar pessoas que não fazem parte do quadro de servidores ativos, aposentados, professores temporários do IFRO. Os selecionados desenvolverão as atividades na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José de Anchieta, em Cabixi (RO).

A seleção é aberta aos profissionais que tenham Graduação em Pedagogia, Serviço Social, Psicologia e diversas Licenciaturas, além de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Ciências Sociais, Matemática, Letras/Inglês, Agronomia, Engenharia Agrícola, Licenciatura em Ciências e Tecnólogo em Gestão Ambiental.

Os candidatos têm o período de 24 a 25 e 28 de abril de 2014 para se inscrever no Departamento de Extensão do Câmpus Colorado do Oeste, no horário das 07h30 às 10h30 e das 13 às 16h30. E no dia 28 de abril, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José de Anchieta, que fica na Av. Guarani, 4.125, Centro de Cabixi, das 19 às 21h30.

Mais informações pelo telefone (69)-3345-2510.

Para acessar o edital, acesse o site do IFRO: www.ifro.edu.br

 

 

Texto/Fonte: Rosália Silva

Sobre Redação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top