quarta-feira , junho 19 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Editorial / EDITORIAL edição 60:Parece mentira? Mais não é!

EDITORIAL edição 60:Parece mentira? Mais não é!

 

Parece mentira? Mais não é!

É tanta coisa absurda que anda acontecendo nesse planeta, que o dia 1º de abril “Dia da Mentira” caiu como uma luva.

editorialParece mentira mais não é, o Papa ser argentino, alunos serem aprovados no Enem escrevendo em suas redações receita de miojo e hino do Palmeiras, presidente da comissão dos direitos humanos ter atitudes racista e homofóbicas, Adolescente de 15 anos grávida pela segunda vez, rapaz assassinado os 17 anos tendo um homicídio na ficha, lek lek lek ser considerada música e leitura perda de tempo…

Parece mentira, mas não é. É isso que anda acontecendo no nosso país, estado, cidade. E o que estamos fazendo? Nada, Nada Nada…

NADA NÃO! Graças a Deus! Em vilhena temos pessoas que se preocupam com a valorização da educação e cultura.

Como exemplo temos a escola Ângelo Mariano com seu projeto “Circo: Um espetáculo que mobiliza plateias e constrói saberes” iniciativa maravilhosa, pois os pequenos alunos que estão em face de alfabetização se deparam com uma maneira divertida e fantástica de aprender.

Outro exemplo é o grupo musical Vila 21 que está agora com um repertório regional maravilhoso, quem não conhece não sabe o que está perdendo.

Então pessoal essa edição do Alô está repleta de modelos a serem seguidos.

Leiam, participem afinal esse jornal foi feito pra você, e nosso objetivo e transformar sua vida com ideias e atitudes positivas para você e a sociedade.

Conheça a nova cara do site Alô Estudantil, agora você pode se cadastrar para receber as matérias diretas no seu e-mail e ficar ligado no que esta acontecendo. Venha participar conosco.

Sobre tuannhy

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top