quinta-feira , setembro 19 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Colunas / IFRO faz seleção de professores para atuarem na Escola de Conselhos

IFRO faz seleção de professores para atuarem na Escola de Conselhos

O Instituto Federal de Rondônia – IFRO lançou Edital de Seleção e eventual contratação temporária de Capacitadores e Auxiliares de Núcleo para atuação no Curso de Formação Inicial e Continuada da Escola de Conselhos. As inscrições vão de 04 a 13 de fevereiro através do e-mail proex@ifro.edu.br.
A seleção será realizada por meio da análise documental. Todos os cargos exigem curso superior nas áreas de Ciências Sociais, Serviço Social, Pedagogia, Antropologia, Psicologia, Sociologia e Direito. Para acessar o edital e os anexos com todas as informações basta clicar no banner Editais de Extensão disponível na pagina www.ifro.edu.br
No ato da inscrição, o candidato deve enviar via e-mail os seguintes documentos digitalizados: requerimento de inscrição assinado pelo candidato; cédula de identidade; CPF; currículo Lattes ou Vitae. O resultado preliminar da seletiva será divulgado no site do IFRO, no dia 18 de fevereiro de 2013.
O curso será oferecido aos Conselheiros Tutelares e de Direito de Rondônia. As aulas do primeiro módulo acontecerão, simultaneamente, nos núcleos de Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena entre os dias 27 e 28/2 e 01/3.
Cerca de 348 conselheiros dos 52 municípios do Estado  serão qualificados pela Escola de Conselho – IFRO. A unidade foi instalada oficialmente no último dia 30 de janeiro, com a formação do Grupo Gestor composto por representantes que atuam em defesa dos direitos humanos como Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONEDCA, Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado – ACTRON, Centro de Apoio Operacional da Criança do Ministério Público de Rondônia-CAOP, além do Instituto Federal.

Fonte: Assessoria

Sobre admin

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top