sábado , setembro 21 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Destaques / IFRO realiza “I Semana de Gestão Pública” no auditório do TJ

IFRO realiza “I Semana de Gestão Pública” no auditório do TJ

gestao publica (1)O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), por meio do Câmpus Porto Velho Zona Norte, realiza de 02 a 04 de abril, a “I Semana de gestão Pública”. O objetivo do evento é discutir os desafios e perspectivas para a transformação dos modelos e gestão de organizações públicas do Estado.

O encontro acontece no auditório do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), localizado na Rua José Camacho, esquina com a Av. Fharquar, Bairro Olaria. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas somente pela internet.

No primeiro dia de evento (02/04), o Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Aires Moura, apresentará palestra com o tema “Governança para Resultados: A experiência para o Estado de Rondônia”.

No dia seguinte, quinta-feira (03/04), a Reitora da Universidade Federal de Rondônia, Doutora em Psicologia Social e do Trabalho, Maria Berenice Costa Tourinho, explanará sobre o tema “Fatores Culturais que se Relacionam com a Reforma da Administração Pública no Brasil”, e o Chefe da Controladoria-Geral da União no Estado de Rondônia, Mestre em Administração pela Unir, Ricardo Plácido Ribeiro, apresentará palestra sobre “Evolução e Estado da Arte da Administração Pública no Brasil”.

Na sexta-feira (04/04), o palestrante será o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, Mestre em Administração pela Unir, Jorge Elarrat, que explicará o tema “Inteligência de Negócios aplicada a Administração Pública”.

Em seguida, será realizada Mesa Redonda com o tema “Desafios e perspectivas da Reforma da Administração Pública no Estado de Rondônia”, cujos participantes serão o professor André Mejia, Mestre em Administração pela Unir e Coordenador do Curso de Gestão Pública do IFRO e mediador da Mesa Redonda; o Secretário Jorge Elarrat; o Diretor-Geral do Câmpus Porto Velho Zona Norte, especialista em Educação a Distância, Miguel Zamberlan; a Diretora Executiva da Secretaria de Estado de Assuntos Estratégicos (SEAE), Mestre em Administração pela Unir, Rosana Cristina Vieira e o professor da Unir, Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, José Moreira da Silva Neto.

Vale ressaltar que a Semana de Gestão Pública é aberta ao público e para participar basta realizar a inscrição pelo site do IFRO. Informações pelo telefone: (69) 2182-8922.

Para realizar sua inscrição, acesse www.ifro.edu.br

 

Texto: Rosália Silva

Sobre Redação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top