quinta-feira , junho 20 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Destaques / Inscrições continuam abertas até 15 de abril para o 5° Curta Amazônia

Inscrições continuam abertas até 15 de abril para o 5° Curta Amazônia

1024x768

Bons filmes já chegaram para a seleção do 5° Curta Amazônia. Inscrições continuam abertas até 15 de abril

Com muitos desafios já enfrentados, até de fenômenos naturais como a enchente do rio Madeira, os organizadores do 5° Curta Amazônia se preparam para a realização dessa quinta edição.

“É muita água na sede da entidade organizadora, seja com presença de diversos espécies de peixes como: mandis, bodôs, quebra-galhos, piabas, sardinhas, mais a turma da produção trabalha intensamente e já “esqueletou” a programação desse ano”, afirma Carlos Levy organizador do Festival.

De vários cantos do país e exterior, já chegaram filmes de diretores independentes dos estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Maranhão, Paraná, Pará, Mato Grosso, e de outros países como Maputo de Moçambique, Lisboa de Portugal, filmes que irão compor a quinta edição do Festival de Cinema Curta Amazônia no mês de junho em Porto Velho.

Se você ainda não escreveu seu filme de ficção, documentário, animação, experimental e vídeo clipe para mais essa edição, ainda há tempo. Lembrando que as inscrições são gratuitas e você tem até o dia 15 de abril para realizar a inscrição do seu filme no Festival de Cinema que atende todos os formatos: filmes de longa, média e curta metragem.

Devido ao período de alagação que assola a sede da entidade foi criada uma Caixa Postal nos Correios. O endereço para enviar seu material é: Associação Curta Amazônia, Caixa Postal 162, 5° Festival de Cinema Curta Amazônia, Rua Raimundo Cantuária, 712-B, Baixa União, Cep: 76.805-862, Porto Velho – RO. Mais informações no site oficial www.curtamazonia.com – festival@curtamazonia.com.

Os premiados concorrem ao Troféu “Arara Azul” para melhor filme na produção nacional, além da premiação regional: melhor produção rondoniense e melhor produção amazônica e, participam da campanha permanente pela valorização do Cinema Brasileiro em Rondônia: “Eu curto o filme brasileiro”. Contamos com a sua participação nessa quinta edição!

Fonte: Assessoria.

Sobre Redação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top