sábado , agosto 24 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / A Magia dos Números / O Significado do Número 4

O Significado do Número 4

foto 4

Olá pessoal, nesta edição vamos falar sobre o número 4 e a sua importância em nossas vidas.

O 4 está ligado ao plano Material e representa o Trabalho. E essa mesma energia influencia as pessoas que nasceram nos dias 4, 13, 22 e 31, porque na numerologia Pitagórica os números de dois algarismos são somados e reduzidos a um só. Como por exemplo, no caso de 13, somando 1+3 temos 4, assim também acontece com 22 e 31.

As pessoas que nasceram sob a influência do número 4 são trabalhadoras, organizadas, confiáveis, honestas, detalhistas, determinadas e tranquilas.

Vocês vieram para construir e concretizar através do esforço

Vocês gostam de planejar as ações. É o número da estabilidade e buscam isso em suas vidas se cercando de boas coisas, adquirindo bens materiais, construindo passo a passo uma base sólida para viverem com segurança e também nos relacionamentos amorosos preferem as relações sérias a aventuras.e dedicação os projetos em que se comprometem a realizar. Aliás, sabe aquela pessoa a qual podemos confiar uma tarefa ou missão? É com vocês mesmos! Os 4’s, pois não descansam enquanto não cumprem à risca uma atividade, trabalham tanto que tendem ao vício pelo trabalho, as vezes deixam até de se divertirem por isso.

O lado negativo do 4 é a fixação por detalhes, a inflexibilidade, as vezes não se abrem a novas ideias facilitadoras porque querem fazer tudo do jeito que acham seguro, trabalhando assim muito mais, vocês evitam os atalhos por medo do desconhecido. Alguns são do tipo “controladores” e não aceitam os erros dos outros.

Já para as pessoas que são 4 porque nasceram no dia 22 existe uma energia especial envolvendo-as! O 22 é um número mestre e pertence ao plano espiritual. Portanto, além das características do 4, os 22’s são pessoas dotadas de grande inteligência, facilidade em aprender que podem até atingir o grau de excelência em alguma área a qual se dediquem, e a sua principal missão nesta vida é ensinar tudo o que vocês sabem, desde uma informação na rua, outra coisa que alguém vos peça ou que sintam a necessidade de transmitir.

Na história da criação do mito dos números Deus criou o 22 para ensinar, então ele pensou que o 22 estaria tão ocupado ensinando que fez meios de prover materialmente de uma forma mais fácil este número! Então, trabalhe como 4 e ensine como 22 que a vida fluirá e o que é seu por merecimento virá até você.

Mas, atenção! Todos os números tem vibrações positivas e negativas, isto quer dizer que, você não terá todas as características boas ou más, terá uma ou outra de cada polaridade, você é quem vai identificar qual é a que vibra em sua personalidade.

numerologa

Espero ter contribuído para o autoconhecimento de vocês que nasceram nesses dias.
Na próxima, falarei então sobre o Número 5 e a sua influência no Dia de Nascimento. Abraços e até lá!

Numeróloga: Eliane Cristina Santti
Email: cristinasantti@hotmail.com
Fones: 8112 3475/ 8452 2256

 

 

Sobre Redação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top