quarta-feira , julho 17 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Alô Social / ONG Amparo Animal de Ji-Paraná pode parar por falta de doações

ONG Amparo Animal de Ji-Paraná pode parar por falta de doações

1907748_388533368016203_2142189378766153630_n

A ONG Amparo Animal atende em Ji-Paraná há quase dois anos, resgatando animais em sofrimento. São atendidos mais de 25 animais, cães e gatos divididos entre o abrigo improvisado em uma casa alugada, no segundo distrito, e o Hospital Veterinário Pequenos Amigos, onde são realizados os atendimentos.

Apesar de algumas doações recebidas a ONG está passando por dificuldades, como falta de uma estrutura melhor no abrigo e principalmente a ração que já está no fim. “Estamos fazendo o máximo que podemos, tirando de onde não temos para manter a alimentação dos nossos abrigados, não queremos de forma alguma que eles fiquem com fome um dia sequer, já sofreram muito nas ruas abandonados, e enquanto não encontram um lar, são cuidados pelos voluntários”, afirmou Dra Rosana Pereira.

A renda da ONG gira em torno da venda de camisetas, adesivos e chinelos personalizados, mas isso é pouco diante de tantos gastos existentes com aluguel, água, luz, medicação e muitas outras coisas que surgem.

Para Andreia Lima, voluntária da ONG, os custos estão maiores que a renda alcançada mensalmente, “Temos uma despesa mensal que gira em torno de Quatro mil reais por mês, e recebemos poucas doações, sobrevivemos graças aos voluntários que se desdobram para conseguir mais doações para manter a nossa ONG em pé”, disse Andreia.

 Ajude a ONG adotando um animal, e para aqueles que não podem adotar, mas que de alguma forma podem contribuir com a ONG, seja com ração, medicação ou adquirindo as camisetas, podem entrar em contato pelo telefone: 9337-1149, E-mail: amparoanimaljiparana@gmail.com ou  facebook: Grupo de Proteção Amparo Animal.

Autor: Amparo Animal – Por Janette Rocha

Fonte: Alô Estudantil

Sobre Redação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top