quinta-feira , setembro 19 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Radar / RADAR – 65

RADAR – 65

radar

Empossada nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social

A nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social de Vilhena tomou posse na tarde desta quarta-feira, 24. A solenidade contou com a presença do prefeito Zé Rover e da primeira dama e secretária de Assistência Social, Lizangela Rover.
A nova equipe é presidida por Elsa dos Santos Cabianchi (Ormev) e tem como vice-presidente a assistente social da Semas, Patrícia Lopes Santos.

Fonte: Semcom

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Faculdades privadas de medicina terão de investir no SUS

Instituições que ajudarem o Sistema Único de Saúde e oferecerem mensalidades mais baixas terão prioridade para abrir mais vagas
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou nesta terça-feira dia 23 de Julho que terão prioridade no programa de expansão dos cursos de medicina os centros de ensino privados que investirem financeiramente no Sistema Único de Saúde (SUS) e oferecerem a menor mensalidade aos estudantes. “Tem de haver a contrapartida financeira”, disse o ministro.

Fonte: Folhajovem

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Brasil é prata na olimpíada internacional de biologia

O Brasil conquistou uma medalha de prata e duas de bronze na 24ª edição da Olimpíada Internacional de Biologia (IBO, na sigla em inglês). O evento aconteceu na cidade de Bern, Suíça, e contou com a participação de 60 delegações e 242 alunos. Esse foi o melhor desempenho de uma equipe brasileira na IBO até hoje.
A prata foi obtida pelo estudante Mateus Lavor Lira (Fortaleza, CE). E as medalhas de bronze ficaram com Tayna Milfont Sá (Fortaleza, CE) e Eric Yoshido De Paulo (São Paulo, SP). Segundo Rubens Oda, líder do grupo e coordenador da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB), o país conseguiu superar todas as expectativas, ficando na melhor colocação entre as equipes latino-americanas. “Ficamos, por exemplo, na frente da Argentina, do México e da Costa Rica”, diz.

Fonte: Mercado da comunicação

Pag. 06 /Alô Estudantil, edição 65.

 

Sobre Redação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top