segunda-feira , junho 17 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Comunicados / RO-Instituto Federal realiza processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes em vários Câmpus

RO-Instituto Federal realiza processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes em vários Câmpus

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, abriu por meio de um Processo Seletivo Especial mais uma oportunidade para quem deseja fazer um dos cursos técnicos oferecidos pelo órgão. Há vagas nos Câmpus de Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena. O candidato interessado tem que observar nos editais de cada unidade, a forma de ingresso.

Em Cacoal, a disponibilidade é para o Curso Técnico em Agropecuária Subsequente, sendo 04 vagas (noturno) e 29 vagas (vespertino). Os interessados (concluintes do ensino médio) tem entre 14 e 19 de fevereiro para se inscreverem no próprio câmpus. O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, que consistirá da análise do histórico escolar do ensino médio ou equivalente.

Já no Câmpus de Vilhena, as vagas remanescentes são para o Curso Técnico Integrado em Eletromecânica, que dispõe de 41 vagas distribuídas entre os períodos da manhã e da tarde. Podem participar da seleção alunos de todos os cursos integrados, que estão na lista de espera do último processo seletivo.  O candidato à vaga deve manifestar o interesse comparecendo à Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Vilhena nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Para Ji-Paraná, há vagas no Curso Técnico em Química Integrado. A exigência para pleitear umas das 16 vagas disponíveis no turno vespertino, é que o aluno esteja na lista de espera do último processo seletivo do mesmo curso e turno. As inscrições acontecem de 13 a 15 de fevereiro.

Mais informações nos editais publicados no site: www.ifro.edu.br

Fonte: Assessoria

Sobre admin

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top