sábado , setembro 21 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Destaques / Rover convida municípios vizinhos para jogo entre VEC e Palmeiras

Rover convida municípios vizinhos para jogo entre VEC e Palmeiras

DSC_0105

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, percorreu vários municípios da região, durante a semana, acompanhando uma comissão de desportistas. A missão do grupo era convidar os moradores das cidades vizinhas para a partida entre VEC e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil.

O grupo era integrado pela diretoria do Clube, entre eles, o vice-presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), José Natal Jacob, e o vice-presidente do VEC, Carlos Dalanhol, o Gaúcho do Milho, e o secretário municipal de Esportes, Welliton Ferreira.

Por onde passaram, Rover e os desportivas foram recepcionados por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em Colorado do Oeste, o prefeito de Vilhena fez o convite através das rádios Transamerica e Meridional FM.

O grupo visitou ainda as cidades de Cabixi, Corumbiara e Cerejeiras. Em todas elas, Rover concedeu entrevistas nas rádios e falou da grande expectativa do município em participar da Copa do Brasil.
O jogo entre VEC e Palmeiras está marcado para o dia 12 de março e a expectativa do prefeito é de que haja grande movimentona economia local.

ma delegação de torcedores do Acre reservou todos os quartos de um hotel e outros já não tem mais vagas nem mesmo para dias que antecedem a partida. A ESPN, canal de esportes da TV paga, confirmou a transmissão ao vivo da partida. O coordenador de Transmissões da ESPN, Alexandre Paccini, esteve visitando o estádio Portal da Amazônia na semana passada.

“Temos nos esforçado ao máximo para que tudo esteja conforme as determinações da CBF e que atenda aos torcedores de forma satisfatória, mas o que eu quero destacar é que o VEC agora não representa mais só Vilhena, e sim todo o Estado na Copa do Brasil”, afirmou, ao garantir que o município será palco de um grande espetáculo do futebol.

Copa Verde – O VEC enfrenta na próxima quarta-feira, 12, o Mixto, de Cuiabá. Será a sua primeira partida na Copa Verde. O jogo está marcado para o Estádio Portal da Amazônia e já tema garantia de grande público, inclusive de outros municípios.

Semcom

Sobre Redação

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top