sábado , setembro 21 2019
A L Ô . D I Z :
Você está aqui: Capa / Destaques / Steffson Breno Oliveira – Policial Militar e Professor de Artes Marciais

Steffson Breno Oliveira – Policial Militar e Professor de Artes Marciais

breno1Steffson Breno Oliveira- Policial Militar e Professor de Artes Marciais.

Meu primeiro contato com as artes marciais foi aos 07 anos de idade.  Meu maior incentivo sempre veio de minha família, em especial de meu pai “Altevir”, um apaixonado por lutas. Sou policial militar, curso 9º período de Direito, mais minha maior paixão, depois de minha família, são as artes marciais, o tatame é minha segunda casa.

Tudo o que sou devo a minha formação marcial, por isso além de dar aulas em minha academia, disponho de uma parte do meu tempo para ministrar aulas para pessoas que não podem pagar, isto é possível através do Projeto social “Educando através do Karatê”.

Trabalho desenvolvido graças ao empenho das pessoas, e das entidades que acreditam e apoiam este projeto: 3º BPM, Associação Vilhenense de Karatê; ONG O CAMINHO; Guarda Mirim de Vilhena, Equipe Garra,  Empresários, etc…

Meu objetivo não é só formar lutadores, meu Objetivo é ensinar o caminho saudável do esporte, em especial as artes maciais, ensinar e resgatar os valores que estão sendo esquecidos: Respeito, Lealdade, Humildade, disciplina, solidariedade. Eu penso em formar atletas, mais sobre tudo formar cidadãos.

Pag. 03 /Alô Estudantil, edição 62.

Sobre tuannhy

Um comentário

  1. Muito boa a iniciativa amigo! Deus continue te dando força pra tocar esse projeto genial!

Scroll To Top